sábado, 5 de março de 2011

O CAFÉ...

 
Quando eu morava em Rubim eu tinha o hábito de tomar um café delicioso feito por minha querida mãe. Rotina de uma casa de pais que se preocupam e cuidam dos filhos com amor. Café da manhã, almoço precisamente 12:00 horas (continua impreterívelmente esse horário até hoje), lanche da tarde as 3:00 horas e janta. Desde que vim embora, não tenho mais esse hábito, talvez a correria, então tomar café é uma raridade, talvez eu tome por mês umas três vezes, talvez seja por conta da minha gastrite, então praticamente não bebo o cafezinho.

Mas hoje, quando acordei, eu senti uma vontade imeeeeeeeeeeeeensa de tomar o café que mãe faz (fazia), é um café que só ela sabe fazer...nunca tomei café igual...Docinho...Ralinho...Tão delicioso...Aí tomei um cafezinho que Thati fez, mas com muita saudade...Que não se compara ao da mamis!!!

Amore, saudades de você, do seu café gostoso e que eu tomaria todos os dias, e com certeza  o meu estômago não doeria...

Papis também faz um café muito bom, mas não igual ao da mamis!!! Te amo...Te amo...e...Te amo!!!

Te amo...Te amo...e...Te amo minha linda!!! Minha Amada!!!

Obrigada por tudo Senhor!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário