quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VOCÊS SÃO ESPECIAIS!!!

Há médicos que considero tão meus...tão meus amigos...Não fazem apenas consulta...querem saber como vai a minha vida, se estou namorando...como está o meu trabalho...se os meus pais estão bem...Me elogiam sempre...Percebem se estou bem ou não...Aí eu os considero como meus amigos. Fico chateada quando não me encaicham na agenda que tem que marcar com três meses de antecedência...Sempre acho que não devo esperar na sala de espera...mesmo tendo as revistas que eu goste...Mas a verdade é que além de excelentes profissionais, eles realmente são muito queridos e especiais!!!

Dr Rodolfo, meu neurologista me acompanha desde a minha adolescência! É um amor!!! Adoro muito!!! Sempre me recebe com o maior amor do mundo...Me retorna, quando necessário!!! E sempre pede para eu não levar a vida muito a sério!!!

Hoje, fui ao meu Ginecologista, Dr Nísio. Foi o meu primeiro e único ginecologista. Como é atencioso!!! Um carinho...que não tem igual!!! Disse-me algo muito interessante hoje...que levarei comigo por toda a vida!!!

Obrigada sempre pelo carinho, pela atenção, por serem  tão profissionais!!! E tão amigos e queridos!!!

Adoro vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário