sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

COMO...

Como eu  fico cansada na sexta feira!!! É o dia em que me sinto mais cansada...correria da semana inteira...portanto é um dia que faço questão de sair do trabalho e vim para casa. É claro que há sextas feira que gosto de tomar uma cervejinha para desestressar, bater um papo bom...

Como eu gosto de ficar quietinha no meu quarto, sem conversar com ninguém...pensando na vida, em tudo o que acontece a minha volta. Ouvindo uma música baixinha... Ou lendo... Detesto solidão. Mas gosto desses momentos bem meus...gosto do meu silêncio...Não é uma constante...mas faz parte do meu eu esses momentos de reflexão.
A semana foi abençoada...iluminada...aconteceram algumas "coisinhas" que é próprio da vida mesmo!!! Que faz somente a gente ficar mais atenta para a vida, para as pessoas...Um tropeço que levamos, é Deus nos orientando que temos que ter mais atenção ao andar e olhar para o chão. Percebi durante a semana, que as pessoas más não chegam a lugar algum...e quando chegam caem e machucam e nem percebem porque cairam e machucaram. A cada dia tenho mais consciência de que apesar dos pesares é muito bom ser uma pessoa do bem...ignorar muitas coisas de pessoas pequenas...Ser gente do bem incomoda muito...

Como Deus está sempre comigo e é muito generoso, orientou-me a tomar uma decisão para eu resolver um problema que está me deixando triste e preocupada...Mas tudo vai dar certo!!! Como sempre deu!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário