sábado, 19 de fevereiro de 2011

COMO É BOM...

Fico pensando...como sou uma pessoa simples de ser cultivada...conquistada...Basta um sorriso sincero, um olhar cativante...o jeito que a pessoa trata o outro...aí já me conquistou!!! Se cuidar de mim com carinho, então, pronto...é só preservar o que foi cultivado.

Sinto uma vontade imeeeeeensaa de ajudar as pessoas. Gostaria e muuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito que todas as pessoas fossem felizes, especialmente as pessoas que eu amo!!!

A vida é tão corrida, que dou muito valor a um dia como tive hoje. Acordei mais tarde, tomei o meu café, que durante a semana não me permite esse luxo, coloquei um DVD, almocei muuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito uma comidinha bacana que Amannda e Thati fizeram...Aí chegaram Arluza, Preta, Beta e Ado!!! Amo todos vocês!!!

Dormi a tarde inteira, lanchei, (engordei, mas sem culpa), deitei novamente, li as minhas revistas, e naõ tive como adiar, arrumei uma parte do meu guarda roupa.

Passei um dia bem legal!!! Cheio de muita preguiça!!!

Senhor, obrigada por tudo...O Senhor como ninguém me conhece e sabe da minha vida!!!

Conduz-me sempre para o caminho do bem, da verdade e do amor!!! Sempre!!!

Horário de verão acabando...e eu adorando!!!

Preta acabou de fazer um mexido que só ela sabe!!! Delicioso!!! Como eu tenho um paladar infantil!!! Adoro hamburguer, batata frita, salsicha, salgadinho, suco bem docinho...Aí tenho que me controlar, é claro!!! Mas é difícil...são coisas muito gostosas!!! Mas como havia prometido a mim mesma, esse ano estou ingerindo mais verduras e legumes!!! Cuidar da saúde é primordial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário