sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A SEMANA...

A semana foi árdua. Mas já que é assim...reclamar não adianta. Eu sou muito de atitude. Se é pra fazer, vamos fazer!!! Fazer bem feito!  A minha professora de Psicologia ( Neila,  arrasava como professora, adorava as aulas!!!) falava sempre que : " temos que ser feliz com o que temos". Fazer do limão uma limonada. Mas resaltava que tinha que ser naquele momento, em seguida, tinha que batalhar para que as coisas melhorassem. E acho que assim deve ser feito. Está ruim? Não se acomode...é horrível fazer o que não gostamos. É horrível fazer algo por obrigação. Eu não consigo. Sou muito transparente. Se  acontece alguma coisa que  eu não goste quem está por perto imediatamente percebe. Não consigo fingir.

Outro dia, vi uma palestra do Padre Fábio, em que ele dizia, que nós sabemos que somos bons, amáveis, responsáveis, sabemos quem somos, mas a gente quer escutar isso do outro. Ontem eu fiquei toda lisonjeada, numa reunião, o meu chefe (adoro!!!), disse que nunca viu uma pessoa com uma postura tão fina como a minha. A relação Isleide/funcionários é admirável demais!!! Que tenho uma classe de chamar atenção, de conversar,que funcionário nenhum nunca alterou o tom de voz comigo. Que converso olhando nos olhos da pessoa, seja para agradecer ou demitir. Fiquei toda feliz!!! E pensei, as pessoas observam mesmo!!! E nem sabia que ele achava isso e que observava a minha maneira de trabalhar!!!

Obrigada pelo reconhecimento!!! Tenho um apreço muito especial por você!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário