domingo, 6 de fevereiro de 2011

FORÇA!!!

Deus, é com a sua força que sigo a minha jornada, não tenho dúvida nenhuma disso!!! Obrigada por eu ser tão especial para TI!!! Conto com o Senhor mais uma vez para resolver o meu problema que tenho que resolver essa semana. Somente o Senhor!!! Estou preocupada!!!

Muitíssimo obrigada pelo pais maravilhosos, pelos irmãos encantadores, pelos sobrinhos lindos e cunhados carinhosos e atenciosos!!!

Muitíssimo obrigada pela saúde, pelo emprego, por eu ser perfeita, pela paciência e sabedoria, por tudo!!! Faz-me a cada dia um ser de luz. De paz...muita paz!!! Que eu seja cada dia uma filha melhor. Aumenta a minha paciência, o meu amor (mesmo sendo infinito...). Saiba que tudo que posso fazer por vocês, pais queridos, eu faço!!! Eu estou com vocês!!! Sempre...sempre!!!

Que a semana seja iluminada, cheia de muito amor!!! Que Tudo ocorra bem (já ocorreu!!!) com a cirurgia de Betinho!!! Amém!!!

Uma excelente semana para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário