quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NÃO SEI...

Eu não sei como as pessoas conseguem guardar rancor no coração. Coração é feito para guardar amor, lembranças boas, saudades...menos rancor. Quando fico chateada ou quando as pessoas me chateiam, é claro que fico triste, magoada. No momento, confesso que  prefiro nem ver a pessoa.  Como as pessoas decepcionam!!! Não fico bem, são coisas chatas e desconfortáveis da vida. Aí preciso de um tempo para refletir...digerir...aí tudo passa. E quando tudo passa, vejo o quanto aquilo estava me fazendo mal. Aí a vida já me mostra se quero continuar a ter contato com aquela pessoa ou não.Muitas vezes continuo tento contato. Mas confiar, jamais. Um cristal trincado não tem o mesmo valor e não fica bonito numa prateleira. A gente só consegue chegar em algum lugar quando perdoamos os erros, quando perdoamos as pessoas que nos decepcionam.

Eu sei quem eu sou. Mas fico chateada quando as pessoas me julgam. Pouquíssimas pessoas me conhecem. Fico triste? Não. Quem precisa conhecer a Isleidde já conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário