sábado, 26 de fevereiro de 2011

SOMOS DE TI...

Deus é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito maravilhoso!!! Perfeito, age no momento exato!!! Alivia as nossas dores!!! Aumenta a nossa fé, a nossa esperança, nos ama sem querer nada em troca...É justo!!! Sabe de todas as nossas necessidades...e nos momentos de grandes dificuldades...chega e segura firmemente nas nossas mãos...Abraça-nos carinhosamente...Sussurra em nossos ouvidos...quando há necessidade...

Saiba que estou aqui por sua causa...Que me carrega no colo...que faz eu acordar para ir trabalhar...que protege a me e a minha família com todo o amor do mundo!!!

Obrigada por tudo Senhor!!! Toma conta dos nossos corações...Dai-nos sabedoria e entendimento sempre...Nós somos de Ti e pertecemos a Ti!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário