terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SEMPRE...

Eu sempre...sempre agradeço a Deus por ter um trabalho...sair de casa de manhã e voltar a noite é muito gratificante...Obrigada Senhor!!!

Hoje não fui trabalhar porque estava passando mal, graças a Deus estou melhor. Passei o dia na cama, com dor (gastrite), esse meu tratogastrointestinal é meio complicado...sempre foi...Aí o dia foi custoso...e dessa vez não passei o dia sozinha, como das outras vezes, ainda tive a companhia de Thati, mesmo assim demorou a passar...Uma coisa é ficar em casa, poder sair, ter um dia diferente...outra, é ficar em casa passando mal. Ainda trabalhei um pouco por telefone. Eu ainda fico feliz por Rubim não "pegar" a minha operadora, porque definitivamente eu não teria férias.

Agora estou melhor, espero que essa dor forte não volte...pois não me pertence!!!

Hoje não falei com os meus pais...como não estava bem, não quis ligar para não deixá-los preocupados. Um dia, assim que fiz a cirurgia (retirada da vesícula), o meu pai me disse, "minha filha eu preocupava tanto com esse estômago seu, graças a Deus, agora resolveu". Pois é papis...ainda dói.

Obrigada Senhor!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário