domingo, 13 de fevereiro de 2011

NÃO TIRO-AS...

A vida me distancia das pessoas que eu amo...E eu também me distancio...conseqüências da vida...é tanta coisa pra gente fazer, coisas rotineiras da vida...que não podemos deixar de fazer...mas não as tiro do meu coração. Há um lugar especial para cada uma!!! Algumas com mais intensidade...Algumas participam mais da minha vida...outras nem tanto...mas não é qualquer pessoa que ocupa um lugar especial na minha vida...no meu coração!!!

Fim de domingo!!!  E mais uma semana nos espera...pessoas que esperam por nós...e a vida é assim...

Luiz Antônio, um cunhado querido e especial...veio a BH e veio nos visitar hoje a tarde! Lu, Obrigada pelo carinho!!!

Uma semana iluminada e especial para todos nós!!! Cheia de paz...que as pessoas do mal não tenham olhos para nos enxergar!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário