terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TUDO RESISTE...



Amor, que é amor, dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste á distância,
ao silêncio das separações e até mesmo ás traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então saberá dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos da pessoa e diz: " Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você". Eu não posso ser nem  a metade do que eu sou se você não estiver por perto. O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, os quais sozinhos, jamais poderíamos enxergar. O amor nos possibilita enxergar sonhos que antes eu não saberia viver sozinha. Eu me orgulho de dizer que já perdoei muito por  amor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário