sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ESPERAR...

Muitas vezes é tão difícil esperar...A vida não espera!!! Talvez pelo fato da vida não esperar...então acho que eu também não deveria esperar... E quando se espera...cria-se expectativas... e quando a pessoa chega não é aquilo que a gente esperava...O sentimento não é o mesmo...Amor é convivência...e essa convivência tem que ser regada. Planta  nenhuma  sobrevive se não regada... morre...

Penso também que o que é da gente é da gente...mas ainda complemento, que se a gente não fizer a nossa parte as coisas não acontecem... As vezes fico confusa...se espero, se não... O tempo é curto...a vida passa...a maneira de agir e de pensar mudam...

As vezes acho que tenho...outras vezes não... As vezes o sentimento existe com uma intensidade grande...outras vezes acho que existe um sentimento pequeno..Eterno é tudo aquilo que vivemos com muita intensidade, as vezes momentos pequenos, mas que fica nos nossos corações por toda a vida...A pessoa não pode estar por perto sempre...mas a levaremos conosco na memória e no coração. E quando chegam as lembranças revivemos tudo com o maior amor e nostalgia. Então eu chamo isso de eterno. É claro que o sentimento não é o mesmo...mas é eterno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário