domingo, 20 de fevereiro de 2011

FOI PERFEITO!!!

É tão fácil as pessoas dizerem: "Eu te amo!". Falar é simples...amor se mostra com atitudes...gestos... A gente sente e pecerbe quando o outro te ama...ele preocupa com você...com a sua família...preocupa quando te ver triste...tenta de todas as formas resolver o problema seu...fica ao seu lado, em silêncio...como se tivesse usado todo o vocabulário através de olhares...aperta a sua mão fortemente...dar um abraço gostoso...faz de tudo para ouvir a voz mesmo quando a operadora não está funcionando...liga para dar boa noite...Compreende a gente quando a gente está de TPM...come algo somente para fazer companhia...

É muito fácil dizer: "Você é linda! "Você é maravilhosa!" "Você é especial!" Posso ser tudo isso...mas esse tudo não basta...

Hoje tive um domingo MARAVILHOSO!!! Almoçamos na C&a do Boi (do Sion, acho a melhor!!!), uma picanha que não tem igual!!! Bebemos...sorrimos...Pessoas maravilhosas ao meu lado, que me fizeram um bem danado!!!

Na volta, passamos ao Diamond. Fizemos comprinhas na Maria Filó e Equipage, apesar de ter dito a mim mesma ontem que não compraria por um bom tempo...mais uma vez não fui fiel ás compras rsrsrsrs.

Amei o dia!!! Foi abençoado...Pleno!!! Perfeito!!! Obrigada Senhor!!! Obrigada!!!

Mais uma semana iluminada...cheia de paz...amor...serenidade...sabedoria...para todas as pessoas da minha familia, para mim, enfim, para todos!!!

Que Deus nos proteja e nos ilumine sempre...sempre...sempre...

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário