terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

EU ESPEREI POR JUSTIÇA...

Eu sempre esperei por justiça...e esperei muito!!! Ás vezes batia algumas dúvidas...mas na justiça eu acreditava...Na justiça Divina e na dos Homens...E como não posso questionar Deus, porque ELE sabe de todas as coisas...questiono muito a injustiça...a injustiça dos homens!!! Quanta decepção!!! Quanta falta de reconhecimento...Realmente, muitas vezes o outro não reconhece!!! Consideração??? Qual???

Pedi todos os dias com muita fé...orei muito...Mas não aconteceu como eu gostaria. A forma como aconteceu foi de muita ingratidão... Ainda estou abalada...muito...Sem lugar...Meio desorientada...São tantas perguntas sem respostas...

Deus, bem que poderia ter sido diferente,né!!! Mas com certeza, lá adiante o Senhor nos dará uma resposta. Eu tenho certeza!!! Como tenho...

Livrai-nos de todo o mal. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário