terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SÓ TENHO...

Só tenho a agradecer a Deus por tudo, agradecer é necessário e justo. Deus observa muito as nossas atitudes. E Deus também nos testa. Semear amor é um bem constante...Ás vezes questionamos tal atitude com Deus, mas lá adiante entendemos que Deus é perfeito.

Senti uma saudade de mãe e de pai também!!! Mãe com o seu jeito amoroso que encanta todo mundo e agrada também. Só ela sabe o esforço que faz para ver todo mundo bem. Pai, amoroso também, tem um jeito especial de amar nas suas inquietações. São muito especiais!!! Peço a Deus todos os dias para cuidar de vocês com muito carinho...Vocês são únicos!!!

Eu queria ser uma rede (daquelas de trapezista de circo) para ampará-los nos seus vôos pela vida!!! Mesmo não sendo uma rede, eu os amparo em meus braços! Quisera eu poder impedir que qualquer sofrimento se aproximasse de vocês!!!

Metade de mim é vocês... e a outra metade também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário