terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

EU...

Eu já perdoei e esqueci grandes erros que as pessoas fizeram comigo...e continuarei a perdoar. Como eu já postei aqui...tudo requer tempo...e esse tempo é necessário para mim. Não vou dizer que se alguém me magoou hoje...hoje mesmo vou estar sorrindo para essa pessoa... De jeito nenhum...Eu também não sou perfeita e nem quero ser...quero continuar a minha caminhada errando, acertando, caindo, levantando, ser uma pessoa melhor do que fui ontem...Eu também já decepcionei pessoas...Já disse coisas para agradar num momento em que a pessoa precisava ouvir...as pessoas erram, e no exato momento náo é hora de criticar. Quem erra, quer um abraço apertado, um apoio, um aperto de mão, dizendo: você errou, mas estou com você!!!".
Há momentos em que eu também não sei amar...há momentos que falo coisas que machuca...maltrata o outro...isso faz parte da evolução. Tenho essa atitude hoje para não ter amanhã e talvez continuarei tendo até o processo definitivo da evolução.
Abraço a vida com muita determinação, porque eu não tenho medo da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário