segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O DIA...

Hoje o dia foi um pouco cansativo devido a noite mal dormida, aliás, nada dormir.A última vez que olhei no relógio eram 3:45 da madru e não havia nem cochilado. Ainda há pouco tomei um banho, aí senti de volta as minhas energias...Sabe, quando parece que foram sugadas todas as energias??? Como sugam as minhas energias...é impressionante!!! Pois é...passei o dia assim...Meio desanimada, sem muito entusiasmo... Deu vontade de fazer umas coisas no meio do expediente...mas como sou uma pessoa muito responsável, ficou apenas na vontade...

Quando me sinto assim...percebo que preciso voltar ao " normal " rapidinho...porque tudo me incomoda, fico triste, não gosto de ficar triste..."Ser alegre é melhor que ser triste" (não me lembro de quem é a música)  fato é, não tenham dúvida!!!

Amanhã será um novo dia e com certeza eu vou estar melhor...eu vou ser mais feliz...(hoje as músicas resolveram me visitar!!). Amo música. Tomo banho ouvindo música, troco de roupa para ir ao trabalho ouvindo música...há músicas que retratam muito bem a vida da gente em forma de poesia, melancolia, alegria, enfim, as músicas são as nossas vidas retratadas em voz e violão.

"O dia em que sair de casa" (Zé Di Camargo e Luciano),por exemplo, retrata a vida de muitas pessoas que tiveram que sair de casa em busca de dias melhores, em busca de ser feliz, se realizar profissionalmente, financeiramente, entre outros. Assim como eu!!!

Dias melhores virão!!! Tenho certeza!!! E muita fé!!!

Aniversário de Arthur!!! Parabéns!!! Que você seja muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário