quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CONSTATEI...

Hoje eu percebi, aliás, constatei mais uma vez de que preciso alçar vôos. E para isso é preciso decolar...estou fazendo sim, a minha parte. O grande passo é ter consciência de que é preciso mudar...e mais importante, contribuir e muito para que isso aconteça.

Garra, determinação, perseverança, são determinantes para seguir a jornada. Nada vem em nossas mãos, tudo é conseguido com muita luta. Seja um novo negócio, um novo emprego, a troca de um carro ou apartamento. Temos que abrir para novos horizontes. Fácil??? Não!!! Mas é preciso!!!

Mudando de assunto...
Eu sempre assinei as revistas: Nova, Elle, Caras, Contigo, Lola (que por sinal não gostei...), e sempre gostei muito da MC, (adoro revistas). Mas sempre comprava e nunca assinava. Não sei porquê??? Já que assino todas essas outras...Aí resolvi então assinar a MC. Chegou dia 04/02 e até o momento ainda não abri. Sabe, quando você recebe uma presente, sabe que vai gostar e não abre??? Estou com essa sensação!!! Daqui a pouco vou tomar um banho e vou ler a minha revista predileta.

Eu tenho percebido também que não estou ficando tão empolgada quando compro um sapato, uma bolsa, um vestido, enfim, como antes...Será por que compro todos os dias e não está sendo novidade??? Interssante??? Deus, tenha misericórdia de mim...Não é tudo que é lindo, que tenho que levar para casa. Essa vontade de andar bonita, foi herdado da minha mãe. Todos os domingos a gente vestia roupa nova. No São João tinha roupa nova no dia 23 e 24/06 (data que se comemora o são joão no interior),no carnaval (na época em que Rubim tinha carnaval) era roupa de folia para os quatro dias.
As vezes penso em parar de comprar tanto...mas volto atrás e vejo que foi uma das milhões de coisas bacana que mãe me deu e eu não quero perder...e ela gosta de nos ver bonitas, arrumadas, percebo isso...
Embora ela brinque que toda a nossa herança está no guarda roupa rsrsrs.

Amore, você também é muito vaidosa. Adora comprar...como a gente!!!

Você é muito fofa!!! Saudades...

Amo você!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário