segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ACABEI...

Acabei de chegar do hospital e venho dizer a vocês que a cirurgia de Betinho ocorreu tudo bem, ele fez colecistectomia (retirada da vesícula), venho avisar mais uma vez que Deus é perfeito e maravilhoso!!! Obrigada Senhor!!!

Agora, estou mais tranqüila, passei o dia ansiosa, eu bem sei que cirurgia nenhuma é simples! Estava marcada para as 15:oo, depois passou para as 16:00, depois 18:00 horas e a cirurgia aconteceu somente as 19:00 horas. Aí a ansiedade e preocupação é normal mesmo!

Enquanto aguardava-o  da observação, para ir para o quarto, fiquei pensando e agradecendo a Deus! Pensando em tanta gente que espera numa fila uma cirurgia e as vezes acaba vindo a óbito, porque não teve a oportunidade de fazer por falta de recurso, recurso próprio, recurso do governo, entre outros. E agradecendo por Betinho ter um plano de saúde que permita cuidar da saúde. Privilégio de poucos.

Fiquei pensando também em como é horrível viver dependente das pessoas, como é horrível ficar em um hospital, em como é horrível uma pessoa viver acamada,o clima não é bom, de um modo geral, todas as pessoas (usuários) que estão ali, estão precisando de tratamento, cirurgia ou outros procedimentos. Muitos também estão lutando para viver, enquanto o outro reclama que está fazendo muito calor, ou muito frio.

Senhor, obrigada pela saúde!!! Obrigada por poder ter um plano de saúde!!! Obrigada por ter  a consciência de estar agradecendo sempre!!! Obrigada pelo sucesso da cirurgia!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário