quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SILENCIAR!!!

Em certas situações é tão bom silenciar...é tão bom silenciar quando o outro te critica...quando fala alto com você...E naquele momento Deus usa toda a sabedoria que a gente tem...o quanto a gente fica sábia... Apenas escuta...e vai embora...Chateada, claro!

Aí quando o outro chega como quem não quer nada, tipo, querendo pedir desculpas, mas não tem coragem, porque muitas vezes o orgulho fala mais alto, a gente percebe o quanto é bonita a atitude de silenciar...Hoje eu achei tão bonita a atitude que eu tive de silenciar. Minha fala mãe, que somente quem está de "fora", observa o quanto é feio uma pessoa mal educada...e ainda acha a coisa mais linda do mundo!!! Eu também admiro e acho!!! Gosto que as pessoas me tratem com educação e carinho...assim como trato as pessoas..

Hoje eu descobri que em certas situações é lindo silenciar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário