quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VOCÊ FAZ A DIFERENÇA...

É tão difícil aceitar alguns fatos na vida...Posso conviver com a situação porque não tenho outra opção...mas entender e aceitar não...Há coisas que não são digeridas...perdoamos...mas não esquecemos... 
Na vida eu sei, que só se aprende errando...aprende a não confiar nas pessoas, aprende que não é qualquer pessoa que torce para você ser feliz, aprende que não são todas as pessoas que querem ver você bem, aprende que as decepções machucam, ferem...Mas temos prazo para chorar, porque a vida em hipótese alguma pode esperar muito tempo você secar as sua lágrimas...Aprende que quando amamos  de verdade uma pessoa e quando essa pessoa fica triste, a gente fica mais triste ainda, mesmo não demonstrando...Nesse momento a gente percebe também o quanto essa pessoa ocupa um lugar tão grande...tão especial no seu coração...

Aprende também que a maldade fica escondida. Escondida em qualquer pessoa, inclusive aquela  pessoa que fala que você é linda, que você convive...

Muitas vezes quando escuto algo que não gosto fico calada. Outras vezes, a pessoa escuta tudo o que eu tenho a dizer com toda classe, sem alterar a voz, eu acho que quando o ser humano altera a voz, perde a razão. A vida nunca me pega desprevenida com essas situações. Quando opto por ficar calada é porque quero ignorar mesmo. Aprende que há momentos  que não encontramos a pessoa certa para chorar todos os desencantos, angústias e que não tem opção melhor do que chorar sozinha até o sono chegar (e se chegar!) e não ter ninguém para perguntar o que você tem é muito bom, não sempre...Mas quando necessário!!!

Há acontecimentos de instantes...mas que levamos por toda a vida!!!

Eu só sei dizer que não é o fim do mundo. As tristezas, as decepções, os desencantos...fazem parte da vida. Concordo, já passei, passo e passarei por muitos desabores (é isso que nos faz crescer!!!) na vida...Mas confesso uma coisa, vou demorar um pouquinho para ficar alegre...Eu vivi...eu presenciei tudo...Já passei por muita coisa na vida. Mas confesso também, nunca a injustiça invadiu tanto a minha vida...Chegou e alojou, talvez seja por isso a tão grande dificuldade de aceitar!!!

Ainda digo...tudo vai passar...Assim como Deus vai tirar essa dor do meu coração, vai tirar do seu também...Não tenho dúvida... Vocé é único!!! E insubstituível também...É uma pena certas pessoas não enxergar...Mas as grandes enxergam!!!

Fica aqui a minha indignação...a minha revolta...os meus questionamentos...a minha tristeza...Mas  fica também o meu apoio,  a minha amizade,  o meu carinho, a certeza de que tudo vai dar certo...Que você continue essa pessoa iluminada...amiga...querida...inteligente...humana...Que faz a diferença no mundo tão cheio de pessoas do mal.

Que Deus lhe abençõe...Sempre...Sempre...

Que continue sendo esse ser iluminado e especial!!!
Muitas pessoas precisam de você!!!
Estarei sempre aqui!!! E te levarei para sempre comigo...Existem pessoas que não permito que vá embora da minha vida...Você sem dúvida...É uma delas!!!

Um abraço apertado!!!

''Irleide"

Senhor, muutíssimo obrigada por tudo!!! Dai-nos sabedoria e entendimento!!!

Amém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário