segunda-feira, 1 de agosto de 2011

QUE VENHAM....

Que venham os desafios da vida...Mas também a força, a garra, o otimismo, a fé e a determinação!!!

Que venha agosto cheio de paz, amor...e alegria!!! Que vá embora tudo o que nos faz mal!!! Tudo o que nos aborrece...Todas as pessoas que destroem, prejudicam...E que os espirítos de luz estejam sempre por perto, emanando paz e amor...Sempre...Sempre...Sempre...

A angústia passou...Estou melhor, graças  a Deus!!! Ontem, antes de dormi eu pedi a Deus com bastante fé que levasse embora tudo que está me fazendo mal. Hoje acordei mais disposta, mais animadinha!!! Obrigada, Senhor!!!

Estou preocupada com algumas coisas, mas Deus não me desampara...Tudo se resolverá da melhor forma possível!!! Deus é MAIS!!!


Havia dito que não mexeria mais no meu cabelo...Mas não agüentei...Não estava gostando, e, quando não gosto...Não adianta...Voltei e ficou legal!!! Tô me sentindo bonita agora, a auto estima melhorou...Agora é só continuar com o tratamento mesmo!!!

Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário