quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A LUA!!!

Quando fui á área de serviço, algo me chamou á atenção e eu voltei...Olhei para o céu e era a lua...Adoro lua!!! Faço pedidos a uma estrela cadente, sempre que vejo um céu estrelado... Além da beleza, acho romântico!!! Lá em casa, em Rubim, eu dormia com a janela do meu quarto aberta e além do frescor, tinha a presença da lua, do céu estrelado. Aí eu ficava apreciando até o sono chegar...Ficava pensando na vida...Ficava sonhando e imaginando a minha vida de adulta...Ficava pensando nos meus conflitos internos, sempre fui muito voltada para o meu interior, sobre os questionamentos que a vida exige que a gente  faça, e eu não sossegava enquanto eu não dava as respostas para mim mesma. Ainda hoje converso muito comigo!!! Acho uma forma legal de evoluir...Os meus projetos, a minha vinda para BH, em que seria ser...Sempre sonhei com a minha independência...Sempre quis  ter o meu dinheiro desde novinha...Apesar dos meus pais nunca ter deixado faltar nada (dentro das limitações, é claro!).

Foram muitas e muitas noites bem dormidas...Projetando tudo de maravilhoso para mim e minha família!!! Nessa época eu não tinha insônia, dormia como um anjo!!!

Fica a saudade de um tempo gostoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário