domingo, 7 de agosto de 2011

A VELOCIDADE DO TEMPO...

Mais uma semana chegando!!! Nem falo mais da velocidade do tempo...O tempo também se encarrega de muitas coisas...Se encarrega de fazer esquecer, de reconciliar, de cicatrizar feridas...De fazer chegar e também partir...O próprio tempo nos encarrega de ensinar a gente contar até dez (eu tenho feito esse exercicio) para não magoarmos quem amamos e até mesmo quem não amamos, porque muitas vezes  escutamos algo que não carece resposta...Fiquemos em silêncio então...A única opção é aproveitar cada momento intensamente...Crescemos também com o tempo...O tempo proporciona muitas coisas importantes...Não vamos enxergar o tempo somente com a velocidade que está passando...

Que todos tenham uma semana iluminada...Cheia de muita paz e muito amor...De muita sabedoria e muita generosidade...

O fim de semana não foi interessante...Mas também não aconteceu nada de desinteressante que me fizesse ficar triste...Obrigada, Senhor!!!


Saudades da minha família, em especial de mamis e papis!!! Saudades daquele amorzão deles!!! Daquela preocupação deles!!! É muuito importante sentir que existem pessoas que nos amam imensamente e que se preocupam conosco!!!

Amo infinitamente vocês!!!

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário