domingo, 31 de julho de 2011

É INCRÍVEL A FORÇA QUE AS COISAS TÊM....

É incrível a força que as coisas têm quando elas NÃO têm que acontecer. Não tento fazer mais...é uma coisa tão simples...Tão simples...Mas nada contribui para que aconteça...Então não é pra ser feito...Basta entender!!!

Saudade de mãe, de pai, dos meus irmãos...Já já quero vê-los!!! Hoje, eu prefiriria mil vezes ter passado o domingo aí com vocês!!! Ter almoçado essa comida deliciosa,ter sentido aquele calor humano, ainda há pouco comi uma (s) cocadinha branca(adoro!) que só minha comadre sabe fazer...Mas estou aqui no apê, já me preparando para mais uma semana cheia de muito trabalho e muita cobrança... Queria tanto acordar sem o barulho do despertador, que muitas vezes me causa taquicardia.

Senhor, dai-me uma semana iluminada, cheia de muita determinação!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário