sábado, 6 de agosto de 2011

A GENTE NÃO PODE...

A gente não pode exigir algo das pessoas aquilo que nem nós mesmos conseguimos conquistar...

Agradeça tudo que você tem na vida!!! Inclusive as dores!!! É assim que tem que ser...Não há outra opção!!!

Viver é uma arte!!! A vida é bela, maravilhosa...Mas remar contra as lutas não é fácil!!! Mas não podemos deixar de acreditar!!! A fé é um dos bens mais preciosos que exitem...E sou muito grata a Deus por aumetar a cada dia a minha fé!!! Por ter essa fé inabalável!!!

Ah, se eu pudesse resolver os problemas pelo menos das pessoas que eu amo...Ah, se eu pudesse!!! Eu fico angustiada, triste por muitas situações que acontecem...Mas as decepções fazem parte da vida!!! E a gente passa por cima!!! Crescendo e conhecendo as pessoas cada vez mais...Tendo  uma consciência maior de quem são as pessoas que gostam da gente...Com quem podemos contar nos momentos difíceis da vida!!! Com quem podemos falar das nossas vidas...E não se fala das nossas vidas para qualquer pessoa. Isso eu aprendi tão cedo, aliás, muitas coisas na vida eu aprendi muito cedo...

Senhor, aumentai a cada dia a minha fé!!!

Amém!!!


"Como o tempo custa a passar quando a gente espera!
Principalmente quando venta.
Parece que o vento maneia o tempo."

(Eríco Verissímo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário