quarta-feira, 24 de agosto de 2011

É COM VOCÊS QUE CONTO!!!

É  com a família que contamos quando estamos nos momentos difíceis e com os pouquíssimos amigos que escolhemos e a vida nos permite ter...A gente sabe quem gosta da gente de verdade...a gente sabe quem podemos contar nos momentos angustiantes da vida...E cabe a cada um de nós, valorizar ás pessoas que estão do nosso lado, regando sempre, planta nenhuma cresce se não regarmos, se não cuidarmos...

A cada dia que passa me conscientizo ainda mais, que devemos dá muito valor a esse grupo seleto de pessoas que fazem os nossos dias mais felizes, que somam, que acrescentam sempre, que fazem a diferença sempre em nossas vidas!!! Como existem pessoas que fazem a diferença em nossas vidas!!!

Mamis, papis, irmãos queridos, obrigada por tanto amor...Meu coração quase não cabe tanto amor...tanto carinho...tanto tudo para nos agradar, para nos sentir as pessoas mais amadas do MUNDO. Não sei como agradecer, aliás, não tenho palavras para agradecê-los!!! Acho um "obrigada" muito pouco diante de tanto AMOR!!! Prefiro o silêncio...e tentar agradecer...tentar retribuir da minha melhor forma possível!!!Como tenho feito!!! Saibam que é  MEU tudo que posso fazer...E sempre farei desse MEU tudo o limite!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário