quarta-feira, 3 de agosto de 2011

NOSTALGIA...

Desde que me entendo por gente, gosto de dormi ouvindo músicas, adoro...Ás vezes bate uma saudade...Uma nostalgia!!!

Agora mesmo acabei de ouvi um música que o meu pai adora, e conseqüentemente bateu uma saudadona dele!!! Falei com ele ainda há pouco!!! Como eles preocupam comigo e Amannda!!! A mamis, então!!! São tão carinhosos...Tão lindos...Tão amorosos...Tão tudo...

Eu me lembro que sábado de manhã e domingo, pai colocava as músicas que ele gosta de ouvir...As músicas são meio melancólicas...E acabava deixando a gente meio pra baixo...Houve dias sim, que já pedimos para ele parar de ouvir (sem ser egoísta), mas era por conta da tristeza que batia mesmo!!!

Ele falava: " Quando vocês estão ouvindo as músicas que vocês gostam, eu naõ falo nada!" A partir daí, passamos a respeitá-lo ainda mais nos seus gostos musicais...Mas me emociono toda vez que ouço as músicas que ele ouve e que são a "cara" dele!

Vou dormi com saudades de vocês, mamis e papis!!!

Amo muuuuuuuuuuuuito vocês!!!

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário