segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SAUDADES...MUITAS!!!!

Ah, eu gostaria tanto que Rubim tivesse uma estrutura de vida, uma Faculdade, empresas que gerassem empregos, que a Cidade desse condições de crescermos como pessoa...Mas não...Cada dia que passa fica pior, porque a vida não pode e nem deve se resumir a não ter o que fazer...

Quando estamos na adolescência, idade, talvez, que mais precisamos da família por perto, que precisamos "daquele" apoio, é a época também, que tem que ir para a Cidade Grande para estudar, trabalhar, ser independente, ser gente...

Aí a gente cresce na marra, lutando, caindo, levantando, tendo o apoio da família á distância, porque muitas coisas a gente tem que sofrer sozinha, para não preocupá-los tanto...E aí, a gente sofre de verdade!!! Cresce de verdade!!! Chora de verdade!!! E os problemas são de verdade!!!

Já não se tem horário de deitar, nem de acordar, nem de almoçar, nem de jantar...Já não se ouve mais: almoçou?! Lanchou?! Jantou?! Alíás, escuta apenas por telefone, e muitas vezes, temos que omitir...Foram inúmeras as vezes que omiti que havia almoçado, que havia jantado...Ainda tento poupá-los o máximo que posso...

Uma das minhas maiores tristezas, foi quando eu percebi que havia crescido e que tinha que caminhar com as próprias pernas!!! Confesso que não foi nada fácil!!! Mas não desisti...Ir sempre á luta com determinação é o meu lema!!!

Ainda hoje, depois de muitos anos, choro, quando volto do Rubim...Choro de saudade...Choro por vontade de não voltar...Choro por necessidade de voltar!!! Choro por deixar os meus pais, os meus irmãos, a minha família querida...Choro por ser grande e ter responsabilidade, choro por saber que a vida é curta e passa num piscar de olhos...Ontem eu chorei quando voltava para BH, viro para a janela, seja do ônibus, seja do carro e vou pensando na vida...passa um filme na minha cabeça, muita coisa é como se fosse a primeira vez!!!

Hoje estou imensamente triste por ter voltado, por ter deixado tanta coisa boa pra trás, chorei por tanto amor recebido, por ter deixado a minha casa. O meu coração não cabe tanta saudade...Tanta falta...Hoje, eu gostaria de poder passar um tempo bom em Rubim, só voltasse quando sentisse vontade e não por obrigação.

Hoje tudo está ruim, sem espaço, sem brilho, sem entusiasmo, sem brio, sem vida...

Ás vezes sinto vontade de ser covarde e não encarar a vida com tanta responsabilidade e seriedade...Mas a vida ainda não me ensinou a ser assim...Talvez também, por eu não poder ser assim...Fui muito responsável até na época que a vida me permitia ser irresponsável!!!

Eu não gosto de morar aqui!!! Mas a vida não me permite morar em Rubim!!!

Espero estar melhor nesses próximos dias que virão!!! Espero que essa tristezona vá embora logo!!!

Saudades é matoooooooooooo!!! Que já está virando oceaaaaaaaaaaaano!!!

A vida não é fácil!!!

Amo infinitamente vocês!!!

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário