segunda-feira, 22 de agosto de 2011

AMANHECEU NUBLADO...

O dia amanheceu meio cinzento, céu cheio de nuvens...Eu prefiro sol a chuva...Sol ilumina a casa, o dia, a vida...Mas a chuva também é necessária!!!

Amanheci meio pra baixo também!!! Talvez seja uma TPM chegando, aí fico meio desanimada...Mas os meus dias, graças a Deus têm sido coloridos, alegres, felizes...Daqui a pouco tudo passa...Como tudo passa...

Estou me sentindo meio sem graça, sem muita vontade de conversar, aliás, hoje eu não estou interessante,o sorriso não sai com a alma, é aquele sorriso que a gente tenta sorri, mas não não se vê os dentes,os lábios se colam, sem muito entusiasmo comigo mesma...Há dias que me sinto assim...Principalmente nesses dias que a TPM tá brava, há meses que ela colabora um pouco e não me consome tanto!!!

Cotinuo aqui curtindo as minhas férias, com as pessoas que eu amo!!! Fazendo as coisas que gosto e que me faz bem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário