terça-feira, 30 de agosto de 2011

TUDO NA VIDA TEM PRAZO...

Tudo na vida tem prazo de validade, receita e modo de conservação!!! Tudo se modifica com o tempo, com a vida, tudo se gasta...Nada é como foi ontem...Não me arrependo de nada que não fiz, porque todas as minhas decisões são tomadas como as "melhores" naquele momento. Mas se eu pudesse voltar atrás, por exemplo, eu não teria feito tantas escolhas na vida. Não chega a ser um arrependimento, porque nada na vida acontece por acaso. Talvez, eu fosse menos exigente bastaria. Mas ser exigente faz parte da Isleidde. Então tinha que ser dessa forma!!!Tudo passa...Assim como a dor, a saudade, a tristeza, o encanto, a alegria, o entusiasmo, o desânimo...Tudo é passageiro...E cabe a nós decidi o que será eternizado. Quardar lembranças ruins, fatos que nos machucaram, só nos traz mais tristezas e desencantos...

O dia foi custoso. Estou desanimada...Tanta coisa podia ser diferente...Enquanto as coisas não acontecem, sigo a minha caminhada!!! Sou guerreira!!! Mas quem disse que é fácil ser guerreira??? Não é!!! Mas ainda assim, prefiro ser!!!

Ah, meu Deus poderoso, segure firmemente em minhas mãos!!! Sem TI, não sou ninguém!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário