quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA....

Contagem regressiva...Merecidíssimas duas semanas de férias...Estou muuuuuuuuuuuuuuuito cansaaaaaaaaaaada, estafada...Nunca fiquei tanto tempo sem descansar...Vou aproveitar intensamente cada segundo.

Acabei de chegar do trabalho, no caminho, pensei em chegar, adiantar umas coisas (pra não esquecer o que quero levar), fazer uma jantinha (estou morrendo de fome) e quem disse??? Estou deitada, folheando a MC que chegou, não estou com ânimo nem pra ler. Coloquei uma música e estou aqui quietinha, sem motivação para ir á cozinha. Mas é cansaço mesmo!!! Esses dias que antecedem as férias, trabalho ainda mais, porque tenho que deixar o mínimo de pendência possível.

Vou criar coragem para tomar um banho e pelo o que eu tô vendo, tomar um chocolate quente...Falta grande que sinto da minha casa em Rubim!!!

Ps: nunca senti taaaaaaaaaaaaanta falta do meu remedinho para dormi, estou tomando outro que não faz efeito algum, portanto, já faz alguns dias que tenho pernoitado...Não é fácil uma insônia...Sem falar na indisposição no dia seguinte e nas olheiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário