quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A CHEGADA!!!!

Chegar em Rubim, especificamente, em casa é o mesmo ritual...Se eu fechar os olhos e imaginar a cena, não tem um detalhe que saíria diferente...O ritual do amor é o mesmo...Muito caloroso, muito amor pairando no ar!!! As camas já ficam arrumadas, com os edredons e travesseiros, nos abraçamos e beijamos, tentamos dá aquele abraço que talvez chegue perto do amor e da saudade que sentimos quando estamos distantes, conversamos um pouco e vamos dormi...Aí, mesmo todos fazendo o maior silêncio do mundo, ainda escuto alguém sussurando:"Silêncio,as meninas estão dormindo!" Sem falar no esforço que cada um faz, porque a vontade de todos é que chegássemos, sem descansar (a viagem não é nada cansativa, risos!), e começássemos a curtir imensamente um ao outro!!! Os dias são cheios de amor, solidariedade, generosidade,paz, o amor invade todos os espaços da casa...A gente não sabe quem agrada mais...Portanto, sou imensamente grata a Deus por ter essa família e por me porporcionar dias tão amáveis!!!Tão cheios de paz!!!

Mais tarde, acordamos, tomamos um banho e começamos a ouvir música, casos engraçados, as novidades da cidade (que quase sempre são as mesmas...),o almoço, com certeza, é algo de que gostamos muito, e assim passamos o dia!!!

Fiquei, mais uma vez, imensamente feliz em ver mamis tão bem, tão boa, tão bonita!!!

Assim, é a nossa chegada, cheia de muuuuuuuito amor, afeto...e que seja assim durante toda a vida!!! Durante todas as nossas chegadas!!! Que o amor perdure para sempre...fazendo as nossas chegadas mais felizes!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário