quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ARRUMANDO AS MALAS...

Acabei de arrumar as malas!!! Espero não está esquecendo de nada...E que tudo que eu precisar esteja levando!!! Nem sempre a gente acerta...ou leva muitas coisas que não são tão necessárias e outras que são e, acabamos não levando...Mas filtrei bastante!!!

Estou indo ficar com a minha família amada e querida!!! Quero aproveitar bastante, dormi até tarde, curtir as pessoas que amo, tomar a minha cervejinha e comer muitas coisas boas!!! Receber e dá muito amor!!!

É preciso regarrar as baterias...Estou muito cansada, tanto fisicamente quanto psicológico!!!

Senhor, dai-nos uma viagem cheia de tranqüilidade!!!

Amém!!!

Ps: Preta, Beta e Anna Laura vieram ajudar a  arrumar as malas e dá um abraço!!!

Obrigada!!! Amo vocês!!!

Aniversário de Liana!!!

Todo o amor do mundo para você!!! Feliz Aniversário, minha linda!!! Te amo infinitamente!!!

Leidde

Ps: Ado viajou e não despediu de mim...Te amo, amore!!!

Madrinha Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário