segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TENHO PLENA CONSCIÊNCIA...

É tão bom dá gargalhadas gostosas a ponto de chorar...Só mesmo Liana!!! Ela é muito engraçada!!!

Assim a gente esquece um pouco as preocupações...Tô tão preocupada...Mas Deus está comigo, segurando firmemente em minhas mãos...Tão logo tudo se resolverá!!!

Preciso reavaliar a minha vida...Muitas coisas precisam ser mudadas...Já estou me sentindo incomodada...

Eu não preciso de tantas coisas...Tenho plena consciência!!! É alçar vôos mesmo!!!

Senhor, dai-me me coragem e determinação para mudar tudo o que me incomoda e o que não me faz bem!!!

Amém!!!

Thaty, obrigada pelo suco!!! Você sabe que sou preguiçozinha!!!

A semana será curta diante de tantas coisas que tenho que resolver...Tantão de coisas pra resolver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário