quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MAS EU NÃO COSTUMO VOLTAR...

Eu acho que na vida temos que ser sempre flexíveis, se é preciso voltar, volte, se preciso pedir desculpas, peça, se for preciso matar a saudade, mate...Mas eu não costumo voltar nos lugares por onde morei...Por quê, não??? Mudo de Bairro, vou viver outro ciclo, a vida passa...Não tenho um motivo específico, talvez a correria mesmo da vida...Quando se fecha uma ciclo, outro se inicia. Tudo fica guardadinho na mente e no coração...Ás vezes, por circunstâncias da vida, passo...Aí é meio nostálgico, sou muito nostálgica...Em consequência bate aquela saudade... e eu revivo tudo...Nos mínimos detalhes...

Estou falando do Bairro Sagrada Família...Foi uma época tão gostosa, de grandes encontros, almoços, churrascos...A vida parecia mais leve...Tudo era motivo para comemorarmos...Dançávamos ao som de Chiclete com banana, especificamente: "Amor Perfeito!"

É um bairro gostoso, bem caloroso, bem familiar...

Passamos também por momentos de dificuldades...de lutas...de provações...Mas tudo o que vivemos de bom, de maravilhoso, de alegria...superou, sem dúvida, qualquer dificuldade!!!

Então, ontem,tive a oportunidade de passar por lá... fui dormi pensando nos momentos bacanas e inesquecíveis que aquele Bairro me porporcionou!!!

A semana tá difícil...muita reflexão...Isso também acrescenta...soma...para depois multiplicar!!!

Ah, eu já sinto o maior orgulho da minha história...Tem que vir nessa vida e fazer história, viver...Ter muita coisa pra contar...pra dividir...Eu sou muito grata á vida por tudo o que acontece (apesar de algumas vezes ficar triste, meio desiludida...), mas já passei e ainda passo por maus pedaços...E a vida é assim...


Tudo Bem

Já não tenhos dedos pra contar
De quantos barracos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei

Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver
Hoje eu não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei

Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão

Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim
Tudo bem.

(Lulu Santos)

Um comentário:

  1. Relembrar também é viver, e também faz parte...só não podemos paralisar no passado!Saudade é bom...saudosismo,não! E acredito que a vida seja simples assim, nos atiramos de alumas janelas e continuamos BEM firmes. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir