quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS!!!





Esse ano tive o privilégio de passar o dia dos pais com meu pai querido!!! Já é tão difícil viver longe...Portanto, sempre que posso estou por perto...

Pai, obrigada mais uma vez por me ensinar a ser gente de verdade...a ser responsável, a respeitar os mais velhos, a ter caráter, a ter dignidade, enfim, obrigada por ter contribuído a ser quem eu sou...Obrigada por me ensinar a ser forte, mesmo nos momentos frágeis,mesmo sendo da sua forma, e, eu observando e absorvendo da melhor forma possível!!! obrigada pelo exemplo de vida!!!

Eu creci e tenho maior orgulho de você...tenho o maior orgulho de  mim...e tenho mais orgulho ainda de ser a sua filha!!!

Parabéns por ser esse pai maravilhoso!!! Parabéns pelo seu dia!!! Parabéns por ser o meu pai!!!

Um beijo especial!!!

Te amo muuuuuuuito!!!

Irleide, meu cravo, minha caçula (só você me chama assim!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário