terça-feira, 26 de julho de 2011

O JEITO ISLEIDDE DE SER...





Detesto acordar cedo depois de uma noite de sono mal dormida. Acordo sempre com sono.Tenho insônia, quando acordo não gosto muito de conversar, me encontrar de pijama em casa é a coisa mais natural que existe. Nasci em dezembro,sou capricorniana. Amo infinitamente os meus pais,brigo com qualquer pessoa que os aborrecer, não conseguiria viver sem, meus irmãos são tudo o que tenho de mais importante.Sou uma pessoa privilegiada por tê-los ao meu lado.Sou enfermeira, batalhadora, guerreira, amiga. Amo trabalhar, não conseguiria viver sem essa ferramenta que me enobrece.Amo a noite, mas gosto do dia também.Quando vou num barzinho legal, de preferência que tenha música ao vivo esqueço da vida, se estiver em boa companhia melhor ainda. Amo música sertaneja e MPB. Detesto funk. Adoro ajudar ás pessoas.Não gostaria de ser tão romântica. Dôo muito nas minhas relações, o que me faz decepcionar sempre, mas tiro proveito de cada tropeço que levo.Tenho cabelo grande, meio claro, a ás vezes me acho bonita, outras vezes não.A minha auto estima ás vezes fica lá no chão, outras vezes alcança as estrelas. Sou flexível ,ajo muitas vezes por impulso, me arrependo, volto atrás. Perdôo e esqueço. Quando gosto, gosto de verdade. Quando não gosto fico na minha.Não somos obrigados a gostar de todas as pessoas, mas temos o direito de respeitá-las.Amo céu, estrela, lua cheia, violão. Tenho tatuagens.Vou conhecer Paris.Vou áVeneza acompanhada do meu amor. Conheci Ouro Preto um dia desses.Tenho saudades da minha turma de colégio mais do que da Faculdade. Amo praia. Acho o mar maravilhoso, me relaxo totalmente e esqueço de todos os problemas da vida. Passo as minhas férias em Rubim. Adoro ficar em casa assistindo TV. Nos dias de chuva me sinto um pouco triste, gosto de sol que ilumina a vida. Amo a primavera.

Gosto de comprar, sou bem consumista.Amo meus perfumes adocicados, tenho uma pequena coleção. Amo comprar sapatos e bolsas. Sou muito ansiosa.Tenho uma TPM brava, que choro á toa, fico super emotiva. Não tomo decisões nesses dias. Penso demais para decidir algo. Nem sempre acerto. Ás vezes choro, entristeço sem saber o motivo.Choro de saudades. A vida é maravilhosa. Já cresci demais como pessoa com os altos e baixos que a vida já me proporcionou e proporciona. Ás vezes nem acredito que tio Zinho, Prego e tio Nadim já se foram, e que vai acontecer algo importante na minha casa em Rubim e eles não vão estar. Não falo da minha vida para qualquer pessoa, mas estou sempre disposta a escutar quem me procura. Deus é muito generoso comigo e cuida de mim com bastante carinho.Tenho a maior dificuldade de fazer dieta, não gosto de saladas. Amo batata frita e coisas que não são saudáveis. Amo fotografias. Adoro fotograr  minha família. Guardo todos os meus diários e agendas da minha adolescência, morro de ciúmes, de vez em quando releio e sinto saudades. Pretendo publicar o que escrevo. Saudades de um tempo gostoso. Guardo também com o maior carinho todas as cartas e bilhetinhos que recebo até hoje. Ainda escrevo em agenda como forma de diário, porém, hoje escrevo coisas mais bonitas e interessantes. Ás vezes quando volto e releio nem acredito que saiu de mim coisas tão bonitas e profundas.Sou observadora. Piso com cuidado quando o chão é frágil. Caio, mas não gosto, ás vezes me machuco e demora a cicatrizar. Mas tudo na vida passa. Há tempestades que demoram a passar...mas passam. Gosto de ficar sozinha para refletir sobre a minha vida, mas detesto solidão. Gosto de ser bem tratada. Quem cuida de mim com carinho já me conquistou. Fico feliz com as pequenas coisas da vida, fico feliz com um por do sol bonito. A minha alma é solitária. Sou humilde. Quando viajo ligo o tempo todo para os meus pais para saber se está tudo bem. Falo com eles todos os dias e vivo tudo o que eles vivem, mostrando o tempo todo: estou com vocês!! !Não tenho vergonha de pedir .Gosto de ganhar abraços apertados. Quando estou viajando gosto de  ficar olhando as montanhas e vales. Sinto uma sensação infinita de liberdade e bem próxima de Deus! E faço uma viagem no meu eu, mas volto, mais importante que ir é poder voltar! Vou continuar trilhando meu caminho sempre....Sempre...Sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário