terça-feira, 19 de julho de 2011

EU QUERO SER ASSIM...

Ah, eu quero ser assim a vida inteira...Se alguém me perguntasse, o que gostaria de ser mudado em mim, eu diria com toda convicção: NADA! A vida passa muito rápido...As pessoas que a gente ama vão embora rápido também...O emprego que tanto gostamos, deixamos-o um dia por qualquer razão...A casa que moramos a vida toda, um dia teremos que desocupá-la, tudo vai embora...Tudo se perde sem aviso prévio...Vamos dormi com algo e acordamos sem, vamos dormi sem e acordamos com, hoje temos o privilégio de comer, amanhã talvez não teremos, hoje temos condições de viajar, amanhã não teremos...Hoje podemos andar..falar,amanhã talvez, não...VIVO a vida intensamente!!!

Vou continuar dizendo ás pessoas o quanto elas são especiais para mim...Vou errar pra acertar...Vou chorar pra sorrir...Vou beber todas sempre que der vontade...Vou dá valor a tudo que tenho (já dou...), vou comprar o que eu gostar (mesmo, graças a Deus, tendo um armário que quando abro cai mil peças no chão). Vou fazer tudo o que a vida me permitir...Mais o que ela não permiti também!!!

Daqui uns anos, as minhas pernas não vão estar mais bonitas, a minha pele não vai estar a mesma, a vida, na verdade nos permite tudo e nada...Cabe a nós tomarmos as nossas decisões...Eu sempe tomo as melhores (o que eu acho que são as melhores, isso é o que importa...).

Eu não tenho praticamente nada que foi preciso ser dito e eu não falei...Se não falo, manifesto através de gestos de bom gosto ou mal gosto...Porque há pessoas que não valem a pena nem dizer algo. A indiferença basta...

Então, viva a vida intensamente...roube dela o máximo que puder...porque ela também nos rouba...
Valorize as pessoas que estão ao seu lado...Seja feliz com o que você tem e não com o que você deseja ter/ser...Pule...cante...sorria...telefone se sentir saudade da voz..Volte, se achar que deve voltar, perdoe, se achar que deve...Não guarde rancor...Tenha ao lado pessoas que somam...que acrescentam...Agradeça pela saúde, por ser saudável, por ser perfeita!!!

Já dizia o poeta: " Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!"



Hoje eu e e Amannda fomos ao Shopping. Gostei de algo...Mas pensei...Vou comprar...Mas podia ganhar tanto de presente...Lembrei de algumas pessoas que podia me dá...Mas quando fui pagar, escutei: "Vou lhe dá de presente!" Obrigada, Amannda!!! Você é um amor...Sabe, aqueles dias que ganhar qualquer coisa que seja te faz feliz??? Hoje eu estava assim...



Na vida, tudo é questão de evolução...Como já postei aqui, mamis ensinou todas as filhas a cozinhar...Na minha época, eu tinha que fazer o almoço toda sexta-feira (de 15/15 dias), como esses 15 dias passavam rápido...eu já sofria por antecedência...Detestava cozinhar...Nesses dias, eu me lembro que ninguém comia...de tão ruim que saía...Mas mamis insistia...insitia...Até que desistiu...e eu, claro, adorei!!! Então ficou eu, a única que não cozinhava, porque todas as minhas irmãs cozinham divinamente bem...

Com o tempo, numas ocasiões muito raras, eu tentava cozinhar...Já não detestava tanto...Mas nada saía bom...Sem falar nos acidentes domésticos...

Já faz uns meses que tudo que estou fazendo está saindo bom...estou tendo mais habilidades...Mamis disse que ficou sabendo que estou cozinhando super bem, quando ela vir a BH, farei algo especial para ela.

Hoje fiz uma torta...tenho feito macarronadas, frango com quiabo e creme de leite, entre outras coisitas. Tudo acontece no tempo certo...E o tempo de aprender a cozinhar chegou agora!!! Mas há dias que morro de preguiça e se não saí para comer algo, passo o dia inteiro a base de leite com nescau, suco, enfim, com lanches mesmo!!!

Então fico feliz com mais essa conquista: A arte de cozinhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário