sábado, 16 de julho de 2011

TENHO TODAS AS CONDIÇÕES...

Aquilo que está escrito no coração
Não necessita de agendas
Porque a gente não esquece.
O que a memória ama fica eterno.
(Rubem Alves)


Hoje, eu senti vontade de um amigo passar aqui, e me levar para um passeio interessante. Tenho todas as condições de fazer isso, de convidar, de pedi...Mas hoje, necessariamente, eu gostaria que me convidasse, que me "arrastasse". Talvez, eu esteja carente, sozinha...

Passsei praticamente o dia na cama, sabe aquele sono gostoso, profundo??? Faz tempo também que não tinha esse sono...Acordei ainda há pouco, com preguiça, desanimada...Daqui a pouco, tomarei um banho (ouvindo música), adoro tomar banho ouvindo músicas, ás vezes, toca uma música que me faz senti saudades, aí "viajo", e muitas vezes, revivo o que de bom ficou...Sou saudosista...E hoje estou!!!

Dias assim também fazem parte da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário