quarta-feira, 13 de julho de 2011

CORAÇÃO DÓI, SIM!!!

Numa das minhas primeiras aulas de Anatomia, eu disse á minha professora que o coração doía. Ela, sorriu e disse: " Isleide, o coração não dói." Eu ainda insisti : dói sim!!! Risos.
Fisiologicamente falando, o coração só dói quando a pessoa sofre um ínicio de infarto (dor pré cordial), ou um infarto fulminante.

Mas emocionalmente, o coração dói, esquenta, esfria, afrouxa, aperta...Fica gelado...Fica partido...

Hoje, o meu tá apertadinho e doeu um pouco também!!! Mas daqui a pouco passa!!! Liguei para a minha família e está tudo bem!!! Graças a Deus!!! Fico preocupada!!!



Senhor, ao iniciar essa jornada peço a tua proteção.
Volta teus olhos para os caminhos que ora vou trilhar, estendendo tua luz sobre todos os meus passos.
Ilumina minha estrada, pois sempre que estais comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que deverei tomar.
Acompanha-me e certifica-me, que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.
Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.
Livrai-me dos perigos e dos acidentes e de qualquer situação que possa impedir-me de construir minha felicidade.
Governa minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar meu destino.
Dirige tua luz divina para essa filha tua, que ora com fervor e é motivada pelo seu amor.
Que assim seja para sempre.

Amém!!!

Um comentário: