segunda-feira, 4 de julho de 2011

GOSTO TANTO...

Arrumando o meu guarda-roupa hoje, houve momentos que me senti um pouco culpada por ter tanta roupa, tanta bolsa, tanto sapato, tanto tudo...Mas voltei atrás e constatei que faço uso de tudo o que eu tenho. As peças que não uso dôo com o maior amor...É saindo e entrando... Fazendo boas ações! Percebi que o meu gosto melhorou muuuuuuuuuuito, sempre tive bom gosto, isso é inegável. Sempre me vesti bem, mas hoje mais do que nunca opto mesmo pela qualidade. Peças atemporal tomaram um grande espaço também!!!

E descobri que comprar me deixa feliz e se me deixa feliz vou continuar com as minhas compras que tanto gosto de fazer, claro, dentro das minhas limitações. Não ultrapasso barreira nenhuma a favor da moda. Simplesmente gosto de comprar coisas que acho bonitas!!!

Adoro sai do shopping com as minhas sacolas mágicas!!! E ainda sou grata a mamis que despertou em todas nós o desejo e a vontade de andar sempre bonitas, afinal, era roupa nova todo domingo e ainda falava comigo nos dias de festas: " Vai em seu Raildo e escolhe o que você quiser!". Nada que farei por você, minha linda, compensa qualquer coisa que fez por mim e pelos meus irmãos!

Você é muito linda!!!

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário