quinta-feira, 7 de julho de 2011

NADA MUDOU PRATICAMENTE...

Hoje, pensativa, eu cheguei a conclusão de que o meu stress e cansaço não mudou praticamente nada em relação da época em que eu estudava. Correria danada...cansaço...falta de tempo para me alimentar direito. É claro que cresci muuuuuuito, que a minha visão de encarar, de enxergar a vida mudou e muda constantemente.

Tenho reservado pouco tempo para me diverti, preciso viajar, aproveitar mais a vida, porém, muitas vezes, a vida não contribui para que isso aconteça!!! Acho que falta em mim energia. Ando muito indisposta!!!

Cansei dessa vidinha!!! Preciso tomar novos rumos...Fazer outras coisas, ter mais encanto e entusiasmo com algumas coisas!

Assim, não dá para ficar!!!

Ah, meu Deus, eu preciso de muita coisa...Que caía sobre a minha cabeça uma tempestade de entusiasmo, energia, encanto, fortaleza, coragem...E que novos horizontes se abram na minha janela tão logo na minha vida!!!

Nesse momento gostaria de estar em Rubim com a minha família querida, recebendo todo amor do mundo!!! Saudades de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário