domingo, 3 de julho de 2011

A VIDA NOS PEGA DE SURPRESA...

Como sempre a vida nos pegando de surpresa...Mas eu já sei que é assim...Mesmo assim, ainda fico chateada, triste, as vezes quase sem chão...É aquele impacto de taquicardia, tensão...até que passe alguns minutos e eu consigo pelo menos voltar ao "normal", sem senti alguma alteração fisiológica, porque o problema mesmo o tempo é que se encarrega de nos fazer digerir...Por isso, a minha preocupação grande em dá uma notícia que não é agradavel para as pessoas mais velhas, a conclusão que tenho e comprovo é que os danos fisiológicos são piores. Até porque a vida não pára mediante qualquer situação que passarmos, independente dos problemas, a vida segue e exige que nós siguemos também!!! Forças, a gente acha, tira do fundo..A caminhada precisa ser seguida!!!

Eu fiquei muuuuuuutio chateada, triste, magoada...Mas tudo na vida tem o próposito de Deus!!! ELE sabe de todas as coisas!!! Tudo na vida tem prazo de validade, as pessoas é que acham que não, e nós muitas vezes achamos que não tem prazo. Nós não temos nem estabildade de vida, quanto mais mais garantia de alguma coisa.

Ontem foi mais uma chateação imeeeeeeeeeeeeeeeeensa,aliás, já faz um bom tempo que essa palavra faz parte do meu dia-a dia.Dias tranqüilos desapareceram faz tempo!!! Fiquei sem chão... As coisas perdem o controle totalmente das nossas mãos, por mais que seguremos com firmeza, mas não tem jeito, toma mesmo...Aí eu fico chateada, pelo menos uma coisa eu tenho certeza, não farei mais isso...

Senhor, tira toda tristeza e angústia do meu coração!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário