quinta-feira, 14 de julho de 2011

SOU PRIVILEGIADA...

São 23h07min, acabo de chegar em casa depois de um dia cansativo, (o meu dia começa às 6h da manhã). Cansadinha sempre!!!

Os meus irmãos são encantadores, de uma beleza interior que só eles possuem!!! Já postei e repito, não conseguiria viver novamente, em hipótese alguma, sem cada um deles!!! Ficaria incompleta uma vida inteira, pra  ser mais precisa, seria infeliz!!!

Hoje, falo especialmente do meu irmão Armando (carinhosamente, Gão). Como ele é lindo!!! Amoroso, educado, fino, meigo, inteligente, calado (só fala quando necessário, somente para somar), tem uma fé inabalável, é usado por Deus o tempo inteiro (quase um Padre),enfim, ficaria aqui a noite inteira descrevendo as suas qualidades... Não por ser meu irmão, mas não consigo enxergar um defeito, aliás, acho que ele NÃO tem!!!

Obrigada por tudo que fazes por mim nos momentos difíceis, que só nós sabemos!!!

Sou privilegiada por tê-lo como irmão!!!

Te amo infinitamente...Você sabe disso!!! Mas posto aqui!!!

Beijos,

Leidde




Nenhum comentário:

Postar um comentário