terça-feira, 12 de julho de 2011

EU SEI APRECIAR...

Cada dia mais, eu fico irritada, indignada com pessoas que fazem de tudo, não medem conseqüências para conseguir o que deseja...Seja prejudicar os outros, seja querer levar benefícios...Seja querer levar dinheiro indevido...Isso não tem nome...É ridículo...É nojento...É sujo...Tenho NOJO!!!

A TPM ainda não passou...Os problemas sempre irão permanecer, seja de uma esfera, seja de outra...Mas são os problemas que nos fazem crescer, que nos fazem enxergar quem são as pessoas e como é de verdade o ser humano...Cada dia também, encontrar seres humano bonitos, encantadores, que têem uma essência profunda, está cada vez mais escaso. Aprecio muito um ser humano que tem o interior bonito!!! Alguns dá vontade de trazer para casa, de tão difícil que é encontrar!!! No meu mundo, na minha vida só deixo entrar pessoas bonitas...Caso contrário, são extritamente proíbidas...Mas não entram mesmo!!!

Minha mãe sempre fala:  "Somente quem está de fora para apreciar uma pessoa educada!" Essa frase dela é bem complexa, não basta  somente  ser educada. Tem que ter caráter, índole, personalidade, enfim, coisas que não se compram...A gente nasce com e vai reestruturando, aprimorando com a vida, com o tempo!!!


Coisas boas virão, a vida é um teatro variado onde encontramos alegrias e tristezas, encantos e desencantos, surpresas e decepções.


É ótimo encontrar algumas pessoas no caminho quando as mesmas estão voltando, achando, essas, que a vida, que o caminho não teria volta...que tudo não passa...Tudo na vida passa...Tudo é passageiro...Sejam as coisas boas ou más!!! Tudo que começa, termina!!! Vivam a vida  com intensamente...Cada momento é único!!!

Estou desanimada...Mas as coisas vão se ajeitar...Tanta coisa pra eu resolver!!!

Senhor, livrai-me de todas as pessoas do mal!!! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário