domingo, 10 de julho de 2011

NADA NA VIDA É COMO GOSTARÍAMOS QUE FOSSE...

Nada na vida é como gostaríamos que fosse...Tudo sai completamente diferente do que sonhamos, do imaginamos...A vida toma novos rumos...E a gente tem que acompanhar a vida...Tarefa que muitas vezes não é fácil!!! Já pensei em não projetar, em não fazer planos...Mas como posso viver sem projetar??? Sem imaginar??? Sem sonhar??? A única solução é continuar projetando, sonhando, imaginando...Mas com uma condição: " Não esperar que seja da forma que imaginei." Como eu gostaaaaaaaaaaaaria que muita coisa fosse diferente...Mas não são...Temos que adequar a situação, aos momentos, refletir bastante para achar o melhor caminho, sem se machucar tanto...A vida também é uma equação onde se soma, se multiplica, se subtrai...

Mas sou eternamente grata a Deus e sempre serei por me direcionar sempre para o caminho do bem, da verdade, do amor!!! Por me fazer um ser humano cada vez mais capaz, mais inteligente, mais comprometida com as pessoas que eu amo!!! Eu sou uma pessoa especial, iluminada...Obrigada, Senhor!!!

Amore, amanhã você vai passar, tá!!!

Harley, muita paciência, amor, serenidade nessa nova fase da sua vida!!! Parabenizo também Simão, Ciro, pelo empenho do berço, e em epecial a Nodélio!!! Parabéns a todos vocês pelo gesto de amor!!!

Senhor, dai-nos uma semana iluminada cheia de paz e muito amor!!! Livrai-nos de todo o mal!!! Nos proteja sempre!!!

No momento eu não gostaria de ir trabalhar amanhã, como já falei, nada na vida é como gostaríamos que fosse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário