domingo, 17 de julho de 2011

TUDO TEM O SEU PROPÓSITO...

Tudo poderia ser diferente...Mas como já disse: Nada na vida é como gostaríamos que fosse...Temos que adequar os nossos problemas á vida...A vida não pára...portanto temos que seguir o seu compasso.

Há coisas sem expilcações...alíás, tudo tem o seu propósito, a sua lição...Talvez não entendemos hoje, amanhã...Mas tudo tem uma explicação e um objetivo!!! Basta esperar para entendermos com clareza o que nos acontece hoje...

Eu tenho refletido bastante...Momentos de muita reflexão...Em consequência, há momentos de revolta, de ira, de insatisfações...Vou aguardar para vir o que vai acontecer...Quero resultados de muitas coisas que aconteceram injustamente...Sou indiganda com injustiças...Apesar, de muitas vezes não poder fazer NADA.

Senhor, abençoe, em especial, a minha amiga Tata, dando-lhe forças, coragem, determinação e muita fé!!!

Amiga, tudo vai dá certo!!! E lembre-se sempre, eu estarei sempre aqui!!! Eu estou com você!!!

Te amo!!!

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário