quinta-feira, 21 de julho de 2011

EU APENAS QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE...

Eu apenas queria que você soubesse que tudo na vida passa...A vida é efêmera!!! Quando a gente menos espera aparece uma luz no fim do túnel...Eu queria imeeeeeeeeeeeensamente lhe ajudar de outra maneira que você sabe muito bem qual é!!! Da forma que é!!! Então, ofereço o meu apoio, as minhas palavras, o meu abraço...Todas as pessoas têm problemas, passam por altos e baixos...Faz parte da vida!!! Só não podemos e nem devemos deixar de acreditar...Deixar de ter fé!!! Você vai, sim,ter a sua casa, o seu espaço...Eu costumo dizer que pode ser um minúsculo quarto, mas  é seu...Pode fazer o que bem quiser...Liberdade e paz não têm preço...Nada, dinheiro nenhum paga uma paz...

Eu fico triste...Mas infelizmente, nada na vida é como gostaríamos que fosse...Mas você vai chegar lá!!! Tenha fé!!! Muita...Muita...Mas muuuita fé!!! Te amo, Leidde.



Existem pessoas que o amor sai pelos poros...é contagiante...A minha irmã Liana é assim...Figura fantástica!!! Podia tanto morar aqui em BH, seria tão diferente...Pelo menos as minhas risadas a ponto de meus olhos lacrimejarem de tanto rir iria fazer parte do meu dia a dia. Ás vezes, fico pensando, que passo dias sem dá uma risada gostosa, aquela risada que a barriga dói de tanto rir...que você tem que pedi a pessoa para parar, porque senão vai passar mal...Ela é assim...Única!!!


Hoje ganhei vários presentinhos dos meus sobrinhos...Eles são terríveis (muita energia, rsrsrs). Mas lindos também!!! Vieram passar férias e trouxe presentinhos...Assim como faço quando vou visitá-los!!!

Ciro, Luiz Antônio, obrigada, tá!!! Tia Leidde amou...Vocês são lindos!!!

A minha comadre mandou várias coisas gostosas para mim...Até remedinho mandou...Obrigada, amore!!! A

Liana, trouxe várias coisas gostosas também...A preocupação de todoas para comigo é impressionante!!! Mas tudo é recíproco!!!

Betinho, obrigada pelo convite logo pela manhã!!! Você é um amor!!!

Mamis linda, obrigada pelos remedinhos...

Só tenho que agradecer a Deus pela família maravilhosa!!!

Amo infinitamente vocês!!!

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário