quarta-feira, 6 de julho de 2011

AGUARDO, ENTÃO!!!

Ah, mas tem muitas coisas que vão acontecer e eu vou ter que comemorar muuuuuuuuuuito...Em grande estilo, champanhe vai ser pouco para começar...Vou ter muito o que brindar!!! Aguardo, não vou aguardar ansiosamente, porque quero que tudo aconteça com tranquüilidade, gosto de assistir grandes shows de camarote, aliás, sempre fui a todos os shows e micaretas de camarote, exposições e coquetéis, fico em área VIP também!!!  Há coisas que gosto de assiti de cima mesmo!!! Aguardo, então!!!




Ultimamente, ando tão desencantada com as minhas revistas, em especial a MC, as vezes chega a do mês e eu nem abri a do mês anterior.  Eu me lembro que ficava encantada quando via uma MC na minha frente, meus olhos chegavam a brilhar. No consultório médico,  as vezes, não dava tempo de ler toda a reportagem que me interessava, dava vontade de pedir a Secretária para levar a revista para casa, sem falar que eu morria de vontade de assinar na época, mas achava um absurdo de cara. Quando fui assinar, achei tão em conta!!! E pensei, como não havia assinado antes??? Mas pensando, com certeza, quando tinha uma vontade enooorme de assinar, era caro para mim naquele momento.
 Acho que não sou eu não!!! As revistas estão desinteressantes mesmo!!! Não pretendo renovar nenhuma assinatura quando terminar o prazo.

Senhor, obrigada por ter o privilégio de poder ter muitas coisas que eu gosto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário